21 de jul. de 2011

O sapo que virou rei

ILHA DE BORNÉU, Malásia
A primeira fotografia do lindo sapo arco-íris de Bornéu
O Desnotícia vem informar em primeira instancia que uma grande descoberta para a ciencia foi descoberta (óbvio). Como sempre, é mais uma daquelas descobertas que vão mudar a vida de todo mundo e que são essenciais para a existencia de quem está perdendo tempo lendo isso. Uma espécie de sapo que já estava sumida há 87 anos resolveu aparecer (Ohhhhh...)
É mais que claro que depois de uma geração inteira de procura, o cientista que encontrou o sapo deve ter tido um orgasmo na hora. Se você acha que tudo isso é uma grande falta do que fazer está certinho se enganou, pois o sapo é tão importante que integrava a lista dos 10 sapos perdidos mais procurados, olha que importância...
Uma coisa tão importante assim merece muita atenção, por isso os universitário de uma universidade de nome impronunciável da Malásia dera de tudo (Uiii) para encontrar o tal sapo e encontraram três deles. Agora estão fazendo de tudo para provar qual a grande importância em ter achado esse sapo, mas com ou sem as respostas científicas, todo mundo já sabe que ele serve para nada...entender melhor a fauna.
Para quem viu a foto (é só olhar ao lado) o sapo não passa de um sapo comum, mas adepto ao Restart já que tem um monte de bolinhas coloridas espalhadas pelo corpo, mas para os que estavam lá e viram ao vivo, ele é maravilhoso e merece um tratamento real e agora todos os olhares devem se voltar para ele...(que inútil).
Inutilidades a parte, vamos ficando por aqui, e enquanto eles procuram o sapo, que tal ir em busca de uma perereca?
NOTA Esta desnotícia deveria ter sido publicada no dia 17/07/2011, mas por motivos à nossa vontade ela não foi (estavam jogando CS no servidor).

0 mil comentaram, comente você também!:

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!