6 de jul. de 2011

Homem fica revolts (sabe se lá porque) e espanca a imagem de uma santa

ALAGOAS, Brasil
COTIDIANO (ou nem tanto)
A falta do que fazer de notícias interessantes leva o DesNotícia para o fim do mundo os confins de Alagoas, uma cidade linda e maravilhosa (aham, sei). Infelizmente (ou não) esses dias a vida em uma vila simples da cidade (simples mesmo, parecia uma roça) foi perturbada em um acontecimento no mínimo inusitado, que ninguém ainda encontrou explicações (acho melhor parar de procurar).
Um homem vai a uma missa (olha que perda de tempo), mas ao invés de rezar como todo mundo normal estava fazendo, ou não, ele resolve agredir a imagem de uma santa que estava no altar. Todos ficaram espantados com a burrice do homem que dava socos e tapas na santa...que idiota, a pobre santa era de gesso e não ia sentir nada. Completamente irritado com os risos que soavam de dentro da igreja, o homem ficou totalmente revolts e jogou a imagem da santa no chão. Como já era de se esperar a imagem ficou detonada (maria da penha nele) e todos os presentes ficaram lá com a boca aberta e deixaram o homem fugir.

Adorai somente ao senhor e não essas porras aí que voces colocam para entulhar a igreja
Homem revoltado da igreja

Essas foram as palavras do doido que fez toda a ação, a única coisa que não se entende é se ele era um evangélico metido a católico, ou um católico metido a evangélico...E mais, se ele não gostava de imagem de santo o que ele foi fazer em uma missa?

Nunca tinha acontecido isso em nossa cidade, e mais, eu conheço o homem, sei onde é a casa dele, sei de tudo, não esperava isso
Moradora sobre a notícia

Primeiro, só nesses fins de mundo mesmo que acontecem essas coisas, depois (está sabidinha heim...) se todo mundo sabe o endereço dele, vai lá e lincha ele que resolve, ou não também, gente sem vergonha não muda.

Tivemos que usar a imagem verdadeira da santa para terminar a missa
Padre da igreja sobre a notícia

Bom, pelo menos a santa que ele quebrou era do Paraguai, é bom que não prolifere as falsificações, não sabes que falsificar é crime?
Enfim, ficamos por aqui, porque senão todo mundo da cidade vai querer dar seu depoimento para aparecer na internet...Até nunca.

3 mil comentaram, comente você também!:

Rubi disse...

Cada coisa que a gente vê hoje em dia ...

6 de julho de 2011 às 13:28
Renata disse...

Nossa... Uma pessoas dessa não está normal.
Falta do que fazer em todos os sentidos

6 de julho de 2011 às 17:29
Anônimo disse...

isso sim que é bem loco

http://www.rocknrollpost.co.cc/

6 de julho de 2011 às 17:29

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!