4 de jul. de 2011

Finalmente foi desvendado o mistério dos episódios perdidos de Chaves

Acervo de episódios perdidos do Chaves
Eis que depois de ânus anos, finamente foi desvendado o mistério dos episódios perdidos de Chaves (como o próprio nome da desnotícia diz, dããã...). Pra os tontos que não sabem, os episódios perdidos são episódios que o SBT cometeu a safadeza de não passar na TV. Uma analogia pode ajudar a entender isso: O SBT é como o governo americano, e os episódios perdidos de Chaves são como as fotos do corpo de Osama bin Laden (já morto).
Enfim, o mistério finalmente foi desvendado. Os chavesmaníacos, cansados de tanta sacanagem, decidiram enviar uma espiã gostosa para invadir o acervo do SBT e procurar pelos episódios perdidos. Quando ela entrou lá, encontrou um cofre que só podia ser aberto usando a combinação equivalente ao número de telefone do Palhaço Bozo (e olha que isto é uma informação verídica)! Dentro deste cofre, haviam vários episódios perdidos que ninguém nunca viu, segredos obscuros do seriado Chaves, que o SBT insistia em manter em segredo, por um motivo até então desconhecido.
Alguns desses episódios perdidos incluem um episódio em que o Chaves ataca a todos com um taco pra quebrar pichorras, e outro em que o Seu Madruga é possuído por um demônio e por isso todos os dias ele deixa um prato de ar no barril do Chavinho (ar que o Chaves come pensando ser comida, de tão esfomeado que ele é, mas o ar não mata fome, só causa gases).
A explicação dada para que tais episódios nunca passassem na tevelisão [sic] foi a seguinte:
Cquote1.png Nós recebemos na época mais de 8000 episódios perdidos de Chaves. 69% desses 8000 eram chamados de "plágios", que tinham a mesma história de outros episódios e que apenas alguns objetos ou personagens eram alterados. As histórias eram descaradamente copiadas de outros episódios. E nós optamos exibir apenas 150 destes episódios que nós temos hoje, (sonzinho do MSN) Temos, eh... alguns episódios com problemas técnicos, sem condições de serem exibidos, com riscos ou batimentos, por isso nós só exibimos esses 150, (na verdade tudo isso aí é mentira, nós só exibimos os episódios que queremos, foda-se quem não gostar) Cquote2.png
Só que isto foi revelado ser a maior mentira do mundo (maior até que a desculpa que o George W. Bicha arranjou pra invadir o Iraque), porque alguns destes episódios estão sendo exibidos normalmente no Cartoon Network, sem os tais problemas técnicos citados acima.
Vídeo que fala a respeito disso


5 mil comentaram, comente você também!:

Amandita disse...

Queria saber nome da tal espiã...

Adoro o seriado. Mas daqui há pouco estará sendo exibido como memórias póstumas dos personagens né? o povo quase todo já morreu. (Mas, antes eles do que eu...rs).

P.S.: Burro é a sua xinforinfola!!!

4 de julho de 2011 às 13:34
GiovannaP. disse...

E, eu já soube. Meu irmão viu =D

4 de julho de 2011 às 15:45
Anônimo disse...

Essa aí é filha do Silvio Santos

7 de julho de 2011 às 13:58
George, disse...

Muuito bom o texto! kkkkk' parabéns cara!

7 de julho de 2011 às 21:27
Anônimo disse...

Esse sbt é uma bost@ em kilo. Só passa os episódios que eles querem e vem com cada desculpinha esfarrapada.

7 de julho de 2011 às 22:03

Postar um comentário

Tem uma opinião sobre a Desnotícia? fale antes que lhe censurem!